quarta-feira, 15 de setembro de 2010

os óculos refletem nossa personalidade


A primeira coisa a se observar na hora de escolher os seus óculos é a partezinha do meio da armação, que liga o lado esquerdo ao direito, chamada ponte. Essa parte deve encaixar com perfeição sobre o seu nariz. Se não for do tamanho correto, pode marcar a pele, causando irritação.

PRESTE ATENÇÃO: as pontes de cores escuras não são legais para os narizes largos e grandes. Para diminuir esse efeito, a dica é escolher um arco claro e baixo.

Os óculos de grau têm de contornar a sobrancelha, nunca ficando em cima dela. E se você é daquelas que sofrem com as olheiras, não se preocupe: a armação pode ajudar a escondê-las! Para isso, ela tem de contornar a parte de baixo do olho. Já as armações para óculos escuros ficam melhores quando escondem a sobrancelha.

Se você prefere um visual mais discreto, as armações próximas ao seu tom de pele são melhores. Já para um estilo mais atrevidinho, arrisque nas cores fortes.

UM DETALHE: garotas muito brancas podem parecer pálidas com armações clarinhas. As coloridas dão um up no rosto.

Se antes ser nerd era motivo para ser zoado, agora esse estilo se transformou em sinônimo de superantenado e fashion. Os nerds viraram tendência nas últimas temporadas de moda e fazem tanto sucesso que até as celebridades resolveram aderir.

QUE O DIGA Joe Jonas e Taylor Swift, que costumam escolher modelos retangulares, retrô, mas com um quê mais moderninho...

Nenhum comentário: